Clique para ouvir
» » » » Nova Diretoria da Rádio se "reúne" com locutores

Na  tarde deste sábado 22, a Nova Diretoria Executiva da Rádio Comunitária Luz do Sertão FM,87.9 MHz,  se reuniu com os locutores da rádio comunitária para discutir deliberar os novos passos da condução dos trabalhos frente à emissora e sua programação. O encontro aconteceu no Salão de Reuniões da Escola Cora Coralina. 

Conforme analisado, os comunicadores ficaram cientes das mudanças administrativas que estarão por vir. Mas, outras reuniões serão marcadas para pontuar algumas deliberações que estarão sendo implantadas na mesma. 

A ação teve como objetivo, esclarecer pontos necessários para entendimento sobre como seguir o Estatuto da Radcom e suas adequações que surgirão. As primeiras mudanças passarão a ser sentidas a partir da próxima segunda-feira, 23.

Participaram o presidente João Bosco (Galeguinho),   Carlos Cardoso da Conceição - Primeiro Tesoureiro, David da Mota (Diretor de Operações),  Pedro Arsênio Peixinho, Diretor Cultural e de Comunicação Social, além da maioria dos locutores da Radio.





Postador Adailton Santana

Adailton Santana. Locutor, radialista e blogueiro.
«
Proxima
Este é o post mais recente.
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta