Clique para ouvir
» » LOCUTORES E DIREÇÃO DA RÁDIO COMUNITÁRIA DE UAUÁ PARTICIPAM DE CONFRATERNIZAÇÃO COM O FÃ-CLUBE





No dia 23 de dezembro de 2016, os locutores e direção da rádio comunitária Luz do Sertão FM87,9 reuniram-se em confraternização com o fã-clube da rádio na fazenda Lagoa do Quelé, povoado de Poço do Vieira, no município de Uauá.

O fã-clube preparou uma recepção, juntamente com a comunidade, que emocionou a todos: Mensagens, carinho, palavras de incentivos, agradecimentos, contos, boa música e a degustação de uma deliciosa carne de bode.

Os locutores, emocionados, externaram o prazer de estar vivendo aquele momento, ratificando que nunca tinham vivido igual no meio radiofônico.

A direção agradeceu ao fã-clube por sua existência, ratificando a sua importância para o sucesso da rádio do povo uauaense, desejando Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

O vice-presidente, Francisco-Prolepses, deixou a mensagem do Presidente, Carlinhos, de felicitações e de agradecimento ao fã-clube pelo belíssimo trabalho, ratificando que dará total apoio para que as atividades continuem firmes e fortes. Ao término, disse:

 “Falar o quê? Só agradecer a Jesus e a vocês por esse momento único e histórico no meio radiofônico comunitário da nossa região e do Brasil, haja vista que não escutamos falar que outras emissoras vivam momentos como esse que vocês estão nos proporcionando agora. Saúde, Força, Energia e União para manter o trabalho sempre ativo. Felicidades!”































A direção.







Postador aplbuaua

Adailton Santana. Locutor, radialista e blogueiro.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta